2 de out. de 2011 ~ WE LOVE LUA

domingo, 2 de outubro de 2011

Quarteto ‘Rebelde’ almoça junto no Rio


Quarteto 'Rebelde': Arthur Aguiar, Lua Blanco, Sophia Abrahão e Micael Borges

Quatro protagonistas da novela teen ‘Rebelde’, da Record, almoçaram juntos neste domingo, 2. Arthur Aguiar (22), Lua Blanco (24), Sophia Abrahão (20) e Micael Borges (22) – que interpretam, respectivamente, Diego, Roberta, Alice e Pedro – estiveram em um restaurante na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Lua e Arthur, que recentemente assumiram namoro, estão prestes a lançar o primeiro disco da banda Rebelde junto com Sophia, Micael e outros dois atores da novela, Mel Fronckowiak (23) e Chay Suede (19), que vivem Carla e Tomás






FONTE:CARAS

Lua no Rock In Rio / Instagram Euuuuuuuuuuuu teeeeee amo Meu Deus!

"Mesmo que o mundo acabe enfim..."
Rock em família bebê!
FONTE:@Lua_Blanco

Lua Blanco e Arthur Aguiar curtem juntinhos o quinto dia de Rock in Rio

Os dois estavam a caminho do banheiro quando foram abordados pelo fotógrafo do Portal PS.



Lua e Arthur no Rock in Rio


Lua Blanco e Arthur Aguiar estão na Cidade do Rock pra curtir a quinta noite de shows do Rock in Rio. Depois de ficarem em destaque na home do site do festival - que mostrou uma foto de Lua e Sophia - agora o casal veio assistir Frejat, Skank, Maná, Maroon 5 e Cold Play.

Lua estava passando apressada pelo nosso fotógrafo que não deixou de pedir para fazer uma foto. Arthur parecia com pressa e quase não parou. Porém, Lua abriu aquele sorrisão e junto com o namorado posaram para esta foto exclusiva. Detalhe: os dois estavam na correria em direção ao banheiro no intervalo entre o show do Frejat e do Skank.

Outro detalhe importante: Lua Blanco estava a frente de mãos dadas com Arthur. Mesmo assim, eles foram gentis como sempre, apesar da pressa.



LuAr existe sim!! Olha a alegria e o sorrisão!!


Um beijo ardente no camarote da Trident. "LuAr existe sim!"


Lua Blanco antes do flagra que rolou no camarote da Trident.


Mais uma pose!!

FONTE:PS