13 de mai. de 2012 ~ WE LOVE LUA

domingo, 13 de maio de 2012

Copie o make da Roberta, de Rebelde



Em Rebelde, a personagem Roberta (Lua Blanco) é adepta do estilo rocker: ela adora roupas e makes cheio de atitudes. Nos olhos não dispensa um lápis preto e, como sempre, fica linda! Quer copiar o make dela e arrasar no colégio? Confira já o passo a passo:




Foto: Michel Angelo/ Divulgação

1 – Prepare a pele: antes de aplicar a base, use um tônico para limpar e borrife água termal para hidratá-la. Em seguida, aplique a base, no mesmo tom da pele, e espalhe por todo o rosto.

2 – Após a base, aplique o corretivo nas áreas que ela não cobriu.

3 – Aplique lápis preto na parte inferior dos cílios e fora da linha d’agua para abrir o olhar.

4 – Depois, aplique bastante rímel e espalhe uma sombra preta em toda a pálpebra móvel. Vá esfumando fazendo movimentos leves com um pincel próprio para isso, empurrando um pouco para cima.

5 – Preencha as falhas da sobrancelha com uma sombra marrom e as penteie para cima.

6 – Passe um blush rosinha nas maçãs. Ele vai dar um ar de saúde.

7 – Por fim é só passar um gloss cor de boca e o make está pronto! Você já pode sair caracterizada de “Roberta”.

Consultoria: Marcio Mello, do salão Éclat (21 2287 4608).

FONTE:TODATEEN

Lua Blanco, Ana Terra e Estrela revelam a importância da mãe para a família!

Filhas são só elogios para Maria Cláudia, mãe de Lua Blanco, Ana Terra, Estrela, Pedro Sol, Daniel Céu e Marisol

 
 
Lua Blanco (25), Ana Terra (21) e Estrela (19) são só elogios para a mãe Maria Cláudia, que também tem outros 3 filhos – Pedro Sol (26), Daniel Céu (18) e Marisol (16). A família costuma realizar um tradicional almoço para festejar o Dia das Mães, mas, neste ano, o time estará desfalcado, já que Lua irá viajar com a banda Rebeldes para fazer um show. “Infelizmente esse não passarei o Dia das Mães com a minha mãe no almoço na casa da minha avó”, contou ela. Já Ana revela que os seis irmãos tem que combinar na hora de comprar os presentes. “Tenho que combinar com os outros irmãos quem vai dar o quê, porque às vezes os presentes se repetem (risos)”, afirmou.

Com um elenco de artistas dentro de casa, Maria Claudia representa o apoio incondicional para seus filhos, como ressalta Estrela. “Na vida, ela representa o meu primeiro relacionamento. Na minha carreira, uma crítica sincera”, disse ela, sendo completada pela irmã Lua. “A minha mãe representa tanta coisa boa! Ela é tão guerreira, tão forte, tão divertida, tão engraçada. Pra mim é referência de espontaneidade e perseverança. Amo demais! Sou daquelas filhas que são muito fãs da mãe. Sou louca pela minha”. E Ana também revela a importância da mãe para todos. “Representa a cola da família e na carreira é mais um espectador que tenho que agradar (risos)”.

Ana Terra guarda com carinho os momentos ao lado da mãe. “Era muito marcante quando ela ia assistir às minhas apresentações de dança, piano e canto. Ela não perdia uma e ficava assistindo muito orgulhosa”. Estrela também tem uma história marcante para contar ao lado de Maria Cláudia. “Tem um momento ridículo, mas que foi marcante pras duas. Foi o dia em que eu reparei nas nuvens num pôr do sol pela primeira vez. Eu devia ter uns três ou quatro anos. Olhei pra elas fascinada e perguntei porque que ficavam assim! Ela me explicou. Me lembrou algodão doce. Continuei olhando e falei: ‘It’s pink! But it’s a cloud (É rosa! Mas é uma nuvem...)’. Ela acha essa frase e o jeito que eu falei genial até hoje (risos). Coisa de mãe, né”, finaliza.

FONTE: CARAS

Feliz dia Das Mães!!

Parabéns Especial a Maria Claudia, Essa Guerreira.. Mães de 6 Filhos lindos.. e que Filhos viu? Esbanja caráter e Talento!! Você tem um Útero Mágico rsrs Obrigada por me dá esse Presente Lindo que é a Lua.. e tds Blanquitos Lindos *-* Que vc tenha essa força que sempre teve pra tudo na sua vida.. Merece toda felicidade do Mundo!!! 



''Você que me deu o bem mais precioso.
"A vida"
Me esperou com tanto carinho.
Me ensinou os primeiros passos.
As primeiras palavras.
As lembranças mais antigas que tenho de você,
É sua mão segurando a minha para me dar proteção.
Sua voz doce, cantando cantigas de ninar,
me fazendo dormir e sonhar.
Um sono sereno, tranquilo,
Sabendo que você estaria ali a me proteger.
Você que lutou, sorriu, chorou.
Mas não deixou a amargura tomar conta de seu coração.
Você que me ensinou a ser mulher,
mas continuar com meu sonhos de criança.
A ser forte, sem ser amarga.
Abrir meus caminhos,
Tomando sempre cuidado com as plantinhas ao redor.
Com você aprendi a ser "gente" que respeita "gente".
Aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas.
Aprendi que o amor tem que ser incondicional.
Minhas melhores lembranças,
são as que você cria todos os dias...
no amor que sinto em tudo o que você faz.
No brilho de seu olhar
Mãe...
Que Deus a proteja sempre,
Te ilumine, te de forças para continuar sua batalha.
E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior
em todos os momentos de minha vida...''

Bjo Aylazinha ♥