23 de out. de 2011 ~ WE LOVE LUA

domingo, 23 de outubro de 2011

LUA CONCORRE AO PREMIO EXTRA TV 2011!


LUA BLANCO CONCORRE AO PREMIO EXTRA TV COMO ''MELHOR REVELAÇÃO FEMININA''
VOTEM TB  NA ''NOVELA REBELDE'' NO ''FIGURINO REBELDE'' E NA MÚSICA ''REBELDE PARA SEMPRE''

GALERAAAAAAAA AGORA VAMOS LÁ NÉ? FORÇAAAAAAA NOS DEDOS! RSRS
VAMOS DÁ MAIS ESSE PREMIO PRA LUAZINHA? ELA MERECE ISSO E MTO MAIS!!
PQ FÃ Q É FÃ... NÃO PENSA EM SEGUIDORES E SIM NA CARREIRA DO SEU ÍDOLO!!!
VAMO QUE VAMO BEBÊS!!!! CONTO COM VCS! 
LUAZINHA VAI GANHAR COM FÉÉ EM DEUS!!

LINK DA VOTAÇÃO! => EXTRAGLOBO

A Roberta da Dulce foi única e merece ficar intocada! ♥




Lua Blanco, protagonista do remake da “Record” : “Rebelde”, revelou ao Fique Linkado, que apesar de ter assistido a versão original da série, tentou não se inspirar na Roberta mexicana, interpretada pela atriz e cantora Dulce Maria.

“Não quis me inspirar tanto na Dulce, para não imitá-la. A Roberta dela foi única, merece ficar intocada”, disse. Lua explica que a personagem da novelinha teen é uma mistura dela com a irmã. “Ela tem alguma coisa minha e da minha irmã Estrela. O resto foi sendo montado durante a oficina com o Roberto Bomtempo e o monitorado do Ivan Zettel. Quando fui ver estava tudo fluindo de uma forma natural”, completou.
Lua se identifica com a personagem, principalmente pela personalidade forte e mania de falar tudo que pensa. “Tem uma chamazinha de indignação escondida dentro de mim. Procuro ela sempre que entro no personagem”, revela. O estilo roqueiro rebelde da personagem também é destaque na novelinha da “Record” e o mais copiado entre as jovens. A cantora dá todos os créditos do look à figurinista da novela, Mariana Baffa.

Para consagrar o sucesso das telinhas, a banda “Rebeldes” faz a sua turnê de estreia no dia 30 de outubro, em Porto Alegre, e já tem mais dois shows confirmados: um em Salvador, e outro em Vitória.

Lua Blanco aproveitou para mandar um recado para os fãs de “Rebelde” que acessam o Fique Linkado: “Queria agradecer todo o apoio e o carinho que tem passado pra mim. Vocês são muito importantes para esse projeto!”
FONTE: FIQUELINKADO