14 de mar. de 2012 ~ WE LOVE LUA

quarta-feira, 14 de março de 2012

REBELDES NO TUDO É POSSÍVEL!
















FONTE:R7

Rebeldes agitam público em show na Paraíba


A banda reuniu milhares de fãs que acompanharam as músicas que fazem sucesso na tela da Record. Muitos adolescentes acompanharam o grupo na porta do hotel e conseguiram até ver a turma do Rebeldes de pertinho.

FONTE:R7

Segundo Sophia, Mel e Lua, a nova temporada de Rebelde tem novidades imperdíveis!

Meninas comentam as mudanças de visual e de atitude dos personagens
Segundo Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak e Lua Blanco, a segunda temporada de Rebelde tem novidades imperdíveis! 
A rebeldia de Roberta, a doçura de Alice e o carisma de Carla ajudaram a dar forma ao sucesso da primeira temporada de Rebelde. Elas viveram várias confusões, aventuras e romances, dentro e fora do colégio Elite Way. As emoções das rebeldes continuam na segunda temporada da novela, que começa nesta terça-feira (13), e, segundo Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak e Lua Blanco, acompanhadas de novidades imperdíveis.

Artur, Chay e Micael garantem muitas aventuras e novidades na segunda temporada

A primeira temporada vai deixar saudades. As rebeldes viveram várias aventuras, romances e muitas confusões. Mel sabe bem o que é isso. As histórias vividas por Carla marcaram a vida da atriz.

- As cenas que a Carla faz com a Becky no loft são muito especiais para mim. Elas me fazem ter lembranças muito gostosas de casa, da minha infância. As cenas com a Raquel falando sobre bulimia também me marcaram. Foram momentos muito especiais, que me ensinam muito como atriz.

"Fazer a segunda temporada é um imenso desafio", diz autora Margareth Boury

Com Sophia não foi diferente. Ela aprendeu muito com Alice, acompanhando a evolução da personagem na novela.

- Eu acho que a Alice teve uma evolução muito interessante nessa primeira temporada. Ele começou se mostrando uma menina bem frágil e foi se fortalecendo ao longo do tempo, ficando muito mais mulher e mais forte.

Participar de Rebelde foi especial e marcou a carreira de todas as atrizes. Lua garante que aprendeu muito e que ficou muito contente com essa oportunidade.

- Fiquei muito feliz por ter conhecido várias pessoas maravilhosas e, principalmente, por ter formado a banda e ter a oportunidade de fazer shows e sentir de perto o carinho dos fãs.

Novos personagens prometem deixar o Elite Way de ponta cabeça

A formação da banda também foi muito importante para Sophia e permitiu que a atriz vivesse experiências totalmente inesperadas.

- Acho que serviu não só como um aprendizado profissional, mas também pessoal. Cresci muito como ser humano. Eu também ampliei o meu horizonte como artista. Nós estamos fazendo shows, gravamos um CD. Eu nunca ia imaginar que isso podia acontecer comigo, então foi um ano de crescimento.



E qual será a expectativa das meninas para a estreia da segunda temporada deRebelde? Para Mel, as melhores possíveis!



- O mais legal da primeira temporada foi o nascimento da banda. A continuidade desse processo na segunda temporada, onde a banda vai crescer e fazer ainda mais sucesso, vai ser demais!

Sophia também está ansiosa com todas as surpresas da segunda temporada.

- Os casais vão brigar, reatar, brigar de novo e viver muitas outras histórias. Os personagens novos também vão dar uma sacudida na trama. Eles entram para botar o terror no colégio! Além disso, têm visuais diferentes, músicas novas e muito mais!

Mel e Lua tem a mesma opinião: vale muito a pena ficar ligado nas novidades da segunda temporada de Rebelde! E Sophia garante: quem já gosta da novela vai gostar ainda mais!

- Rebelde vai ficar mais agitada, vão rolar mais viagens e muitas aventuras. Ninguém pode deixar de conhecer os personagens novos e, claro, continuar assistindo e curtindo a banda Rebeldes.





FONTE:R7/REBELDE

Lua Blanco em busca de crescimento: 'Se a gente acha que está pronto, se ferra'

No Dia Internacional da Mulher, Lua Blanco conta quem são as mulheres que mais admira em sua vida. Para ela, o que vale é o que é conquistado com caráter 
A música sempre esteve presente na vida de Lua Blanco (25). Nascida em família de artistas, ela já sonhava desde criança em se tornar cantora. Não apenas realizou, como ainda virou estrela da TV como uma das protagonistas da novela Rebelde. Neste Dia Internacional da Mulher, Lua faz uma avaliação de suas conquistas e de quem se tornou com as experiências até aqui.

“Eu sonhava em ser cantora. Meu pai sempre criou a gente em volta da música e parecia um caminho bem claro assim. Algo que dava muito gosto de fazer, era sempre uma coisa possível a seguir”, disse à CARAS Online. “Tive a sorte incrível de estar nesse produto que dá para fazer as duas coisas, cantar e atuar”, comemora.

Com seus recém-completos 25 anos, Lua diz que está sempre em busca de aperfeiçoamento, tanto no lado profissional, quanto pessoal. “Me tornei uma mulher com muita vontade de ser uma pessoa boa, de evoluir. Luto muito contra a estagnação, pra sempre renovar, evoluir, me superar. Acho que o crescimento é a melhor coisa. Se a gente acha que está pronto, se ferra”.

As mulheres de sua vida

Sem pestanejar, Lua elege a mãe, Maria Blanco (47), como a principal mulher de sua vida. “Ela é uma pessoa verdadeira, real, batalhadora. Que tem conflitos, dores reais e eu consigo aprender com ela, com tanto que ela viveu, vive e passa para mim. São sempre coisas reais, nunca tentou ser algo que não é ou passar algo assim para mim. Isso só me fez crescer”, afirma.

“Admiro muito a Meryl Streep (62), acho ela uma mulher incrível, essa integridade que ela conquistou. Tem também aOprah (58), que sempre admirei muito, e a Fernanda Montenegro (82). Elas chegaram numa idade madura da vida e conseguem mostrar que, de tudo que conquistaram, o mais importe foi a integridade, o caráter, muito mais firme que todo esse glamour em torno da carreira delas. Sempre achei isso uma coisa muito forte, sempre me encantou”.

FONTE:CARAS

Aniversário faz Lua Blanco ser um dos assuntos mais lidos da internet

Lua 

Na última segunda-feira (5), Lua Blanco comemorou 25 anos e se tornou um dos assuntos mais comentados na internet. Além de virar Trending Topics do Twitter, a galeria de fotos da atriz é o item mais acessado do portal da Revista Caras. Até à tarde desta terça-feira (6), a notícia teve mais de 300 mil cliques.

A comemoração do aniversário deste ano foi muito especial para a atriz de Rebelde (Record). Os fãs foram parte muito especial deste dia querido.

- O carinho dos fãs pela gente é incrível, eles sempre preparam ótimas surpresas.

FONTE:R7