8 de abr. de 2012 ~ WE LOVE LUA

domingo, 8 de abril de 2012

Um Ano do WE LOVE LUA ;D






Hoje vai ser uma festa.. Bolo e guaraná mtos doces pra vocês... Parabéééns!! Uhuuu
Parece que foi ontem ein Galera?
‘’Eu vejo um museu de grandes Novidades... O TEMPO NÃO PARA’’ (Cazuza)
O tempo voa.. O tempo Não Para mesmo...=)
1 Ano Com a Luinha, De Amor,Admiração,Dedicação,Conquistas, Realizações, Mtos Sorrisos, E até Lagrimas.. de Alegrias e as vezes de tristeza, Afinal todos temos problemas e cmg não ia ser diferente.. Todos sabem o quanto ralei, o quanto chorei.. o quanto lutei , Depois de conquistar várias coisas no FC.. pessoas que não tem capacidade de conquistar o q quer sendo vc msm, Rackiaram 5X o WE LOVE LUA, Sabe quando alguém tira algo que você construiu com todo amor e dedicação de ti? Sim dói mto mto, a gente fica sem chão.. sem saber pra onde vai. Mais Nunca gente, Em Momento algum Desistir, e Nem Pensei nisso sabe pq? 1° Confiou mto em Deus e sabia que aqui se faz aqui se paga! A justiça divina é maior que qualquer Inveja q qualquer coisa ruim no Mundo, E o Meu Amor Pela Lua sempre foi verdadeiro, desde do 1° segundo q me encantei por ela.. e eu sempre cada vez q cai me levantava mais forte, pelo que sinto q é mais forte que qq coisa, e 2° pelas pessoas verdadeiras q encontrei aqui no meio de várias falsas q gostava de mim por interesse, Mas mtos smp ficaram ao meu lado sempre que eu caía, quem me ajudou a levantar sabe, não quero ser injusta e citar nomes vou acabar esquecendo de alguém. Enfim Foram vários momentos difíceis quem me acompanha desde do comecinho sabe bem, mais as coisas boas superou todas coisas ruins q aconteceu, pois cada vez q me levantei, foi mais forte, mais madura... e como dizem a gente aprende mais na Dor Um Ano com vcs aqui.. Fiz tantas amizades.. mtas que tenho certeza que vou levar pra vida.. Amizades que criei um elo tão grande que hoje eh como se fosse da minha Família, as vezes vale mais que certas pessoas de sangue ;)
Umm turbilhão de coisas aconteceram durante esse 1 ano, Valeu tudo tão a penaaa tudoo gente!! Não me arrependo de absolutamente nada, tudooo tinha q ser tava traçadoooo *-*
1Ano que me encantei pela Mulher, com Nome de Astro LUA MARIA BLANCO... E Realmente ela é uma Astra RS :) Dona de uma Personalidade Inigualável, de Um Talento Indescritível.
H-u-m-i-l-d-a-d-e Essa é a palavra q define ela, a maneira q ela vive, a Maneira que ela trata as pessoas, não humilhou ninguém pra ter o que tem hoje, ela ralou, e ralou muito ein? Não convivi com ela antes de tudo só que conheço pessoas que sim e me deram testemunho, e afinal nem precisa NE? Todos sabem que Lua é mto esforçada e dedicada em tudo que faz.. E tudo que ela tem hoje é só mérito =))
A maneira que ela trata os fãs é tão incrível , e todos nos sabemos que nem todos ‘’idolos’’ faz de tudo pra dá atenção aos fãs, e ela é dessas de sempre que dá, faz tudo p nos dá atenção.
Incrivelmente como desde começo Lua De Alguma Maneira me reconhece, sempre foi um amor e uma foufa cmg, o que sempre me faz ama-la ainda mais , e Olha nunca me achei por isso! Sim consegui uma foto dela segurando uma placa com meu nome, Autógrafos,Vídeos agradecendo o carinho, Replies no twitter, Rt’s, Ela já me seguiu... Sei que mtoss fãs sonha nem que seja com pelo menos uma dessas coisas que citei, mais apesar de ter conseguido, Nunca me deu o direito de HUMILHAR,PISAR, ‘’ESFREGAR’’ na cara das outros fãs que consegui, deixar de falar com pessoas pq tem menos seguidores ou Pq não é reconhecida como eu sou, eu consegui sim, Mais podem ter certeza gente, consegui sendo eu mesma sempre, Nunca passei por cima de ninguém pra consegui nada, afinal quem faz o mal colhe o mal , e as Palavras chaves do WLL sempre foi e sempre será RESPEITO com a Lua, e Com Todos. HUMILDADE acima de qualquer coisa e AMOR Verdadeiro Sempre! Com essas palavras chaves conseguimos sermos felizes!
Sem esquecer de falar, que esse mês EXATAMENTE daqui a 19 Dias se Deus quiser estarei realizando um dos meus sonhos, Vendo a Luinha, Abraçando e falando pra ela o quanto a Amo.. tem presente melhor? Esperei tanto por isso gente.. tanto.. todos aqui sabem disso e ta tão perto *---* ‘’Vai dá tudo certo..’’ :D
''Nossos sonhos servem para nos mostrar que o céu é o limite pra voar... tudo vai se realizar, basta não deixar de acreditar''
Rebeldia Sergipanaaaaaaaaaaaa é Forteeeeeeeeee tááá chegandooo genteeeee!
Quero Agradecer de coração a Todas as Pessoas que me ajudaram Diretamente e Indiretamente nesse Um ANO! Principalmente as meninas do RJ e Cia que sempre foram porta-voz de mim pra Luinha, sempre entregaram minhas cartas, mandaram meus recados, meus Bjos, E etc... Obrigada de coração a Bequinha e a Marcela que foram essenciais esse Um Ano, Sempre atenciosas e dispostas a me ajudar sempre que precisei! Obrigada que além de Assessora da Lua, São Madrinhas do WE LOVE LUA.
Agradeço também a July Caldas, Minha Madrinha querida que sempre foi e é Maravilhosa cmgg, devo mta coisa a ela!!
Obrigada a todos seguidores e Admiradores Do We Love Lua VALEU por Tudo genteee!! Sem vcs não seria mta coisa RS
E é claro Agradeço Principalmente a Luinha esse Anjo lindo, que Deus enviou na minha vida em forma humana, que apesar de ter entrado nela só em 2011, já foi suficiente pra me fazer feliz e fará sempre. OBRIGADA POR EXISTIR estarei contigo para sempre ♥
Bjo Enorme Aylazinha do @WELOVELUA