HOMENAGEM A FAMILIA BLANCO ♥ ~ WE LOVE LUA

quinta-feira, 14 de julho de 2011

HOMENAGEM A FAMILIA BLANCO ♥



Video Feito com todo amor e carinho em Homenagem a Familia Blanco... A o grande mestre da Faamilia Billy Blanco q virou estrelinha ♥ FORÇA FAMILIA BLANCO
 amo mto vcs!


Estou aqui pra desejar toda força do mundo a vocês!
Uma familia que se tornou especial em Minha Vida... pessoas iluminadas... talentosas...  e acima de tudo Humildes!
''Conheci'' atravez de Uma ''BLANCO'' A LUA BLANCO, essa coisa linda :) Luazinha 
que me faz feliz a cada dia! me tras luz.. a familia inteira é assim Amo cada vez mais!!
Sei que a dor é grande e que nada que eu vá falar aqui vai diminuir...
Só quero q saibam que tem pessoas que ama vocês e que nenhum de vcs estão sozinhos!! Conta sempre comigo, mesmo de longe... estão sempre presente em minhas Orações!
Os olhos se enchem de lagrimas por perder alguém que através de seus talentosos netos nos mostraram sua fantástica obra, Billy Blanco marcou geração com seu Samba e sua Bossa Nova poucos são abençoados com tal raro talento e isso é passado na genética dessa linda família que deixa viva a chama de talento deixada pelo patriarca, o canto jamais vai ser esquecido e ira ecoar pelos corações que o escutar, as mensagens serão gravadas feito tatuagens em nossa mente e a obra conhecida através desses novos talentos que Billy Blanco deixou na terra pra fazer a felicidade e todos e provar que um mundo melhor existe e vale apena acreditar nele. 
O mundo precisa de mais artistas como Billy Blanco, e Deus sabendo disso deixou seis netos que em vez de sangue tem talento correndo na veia. 

Com Amor Aylazinha

1 comentários: