Protagonista de 'Rebelde', Lua Blanco prestigia show do irmão, Pedro Sol ♥ ~ WE LOVE LUA

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Protagonista de 'Rebelde', Lua Blanco prestigia show do irmão, Pedro Sol ♥



Divulgação: Lua Blanco e Pedro Sol

Família unida, permanece unida! Mesmo com a correira das gravações da novela teen "Rebelde", da TV Record, Lua Blanco, a Roberta na trama, não deixou de conferir um pocket-show do seu irmão, Pedro Sol, na última quarta-feira, 17, na Zona Oeste do Rio.

Pedro trilha o mesmo caminho das irmãs, Lua e Ana Terra, a Ângela, de última temporada de "Malhação". O cantor e ator está na Oficina de Atores da Globo.

FONTE: TE CONTEI

2 comentários:

  1. Poooxa, só a luazinha na record .. k³ Luazinha continua na record , to adorando tu lá '

    ResponderExcluir
  2. ola gostei muito do seu blog meu nome e jaqueline vou deixar meu imail jaqueline.dasilvavelasco7@gmail.com quero te fazer uma proposta eu tenho um blog chamado rebeldes.com juntas podemos melhorar nossos blogs se gostar da ideia me mande um email bjs

    ResponderExcluir