Hit da novela abre show dos Rebeldes em Porto Alegre ~ WE LOVE LUA

domingo, 30 de outubro de 2011

Hit da novela abre show dos Rebeldes em Porto Alegre

Integrantes do grupo demonstram empolgação com primeira apresentação da turnê


Começou às 20h40 deste domingo, com o sucesso "Rebelde Para Sempre", o esperado show da banda Rebeldes, em Porto Alegre. O público de 6,2 mil pessoas, a maioria crianças e adolescentes, foi à loucura com o hit de abertura da novela. Na sequência, o grupo emendou outro sucesso, "Do Jeito que eu sou".

Logo depois, em "Ponto Fraco", Lua Branco e Arthur Aguiar fizeram um dueto. E ao final da música, se beijaram no palco. Depois Mel Fronckowiak e Chay Suede cantaram "Quando Estou do Seu Lado", com projeções de imagens da novela ao fundo, no cenário.

Pouco antes do início da apresentação, o grupo deu uma entrevista coletiva no Pepsi On Stage. “Este é o primeiro show só nosso, e o carinho de um público tão grande nos traz muita emoção”, conta Arthur Aguiar, que vive o personagem Diego. “Outra dádiva disso tudo é poder ver a resposta imediata do público às canções, diferente de apenas gravá-las”, completa Arthur.

Para Lua Branco, o palco ou o estúdio fazem parte de um mesmo projeto, de divulgar os personagens da novela originalmente mexicana. “Interpretamos personagens que falam sobre o que é a novela Rebelde. “Ser Rebelde é ir ao encontro do que se acredita, com personalidade, sempre projetando o bem e negando o mau-caratismo. É possível ser Rebelde e construir coisas novas, melhores”, finaliza Lua.















0 comentários:

Postar um comentário