Lua Blanco e Arthur Aguiar se beijam durante show dos Rebeldes no NoCAPRICHO! Assista! ~ WE LOVE LUA

sábado, 29 de outubro de 2011

Lua Blanco e Arthur Aguiar se beijam durante show dos Rebeldes no NoCAPRICHO! Assista!


Nós surtamos, a plateia surtou e vocês também vão surtar a-go-ra! É que Lua Blanco e Arthur Aguiar, o casal Roberta e Diego da novela Rebelde (e também na vida real – #Luar), se beijou no palco do NoCAPRICHO.

No vídeo abaixo, você vê o clima esquentando MUUUITO durante o show que rolou neste sábado (29/10)! Dá uma olhadinha e diga pra gente: esse casal tem ou não muuuita química? ;)




FONTE:CAPRICHO


2 comentários:

  1. adorei eless são de mais eu amo eles de mais eles morem no meu coração e um amor que nem eu sei explicar meu sonho e conhecer eles na vida real espero que esse sonho um dia realise bjss lua e arthur amo vcss mesmo.S2S2S2S2

    ResponderExcluir
  2. lindo amo vcs rebelde eu sou e evc?

    ResponderExcluir