Lançamento: Pôsteres com fotos inéditas do elenco de Rebelde ~ WE LOVE LUA

sábado, 19 de novembro de 2011

Lançamento: Pôsteres com fotos inéditas do elenco de Rebelde



Chegam as bancas nesta semana três novas revistas com pôsteres oficiais de Rebelde, com fotos exclusivas do elenco. Confira abaixo as novidades:

Megapôster Oficial - edição 6



Fotos exclusivas de Lua Blanco, Mel Fronckowiak e todo o elenco. Nesta edição, os Rebeldes falam sobre os momentos mais marcantes da novela.
Magazine Pôster Oficial - edição 12



A banda e o elenco em cliques incríveis e inéditos.

Magazine Pôster Oficial - edição 13



Que a Sophia Abrahão arrasa na pele da Alice a gente já sabe, mas e o make dela, você sabe fazer? Copie o look e inspire-se na maquiagem da Rebelde.

Clique aqui para adquirir a sua revista pôster oficial.



FONTE:R7

2 comentários:

  1. Lua Blanco te amo muito
    mais do q tudo vc é linda!
    charmosa! quero ter começer esse é meu maior
    sonho vou dar meu endereço pf me começa eu te bamo mais q tudo
    rua vieira de souza em santos baixo vila nova n 76 to te esperando la

    ResponderExcluir
  2. "LUA BLANCO" VC É TUDO PRA EU AMO VC MUUUUUUUUUUUUUUUUITO SEMPRE QUE VEJO VC NA NOVELA OU NOS SHOWS MEU CORAÇÃO DESPARA TANTO E EU ESPERO QUE ALGUM DIA EU TE VEJO DE PERTO VAI SER O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA. A SÓ MAIS UM COISINHA VOU ESPERAR VC E OS REBELDES AQUI NA MINHA CIDADE (CUIABÁ MT) MILHÕES DE BIJOS TE AMO NUMCA ESQUEÇA DISSO HAU HAU HAU.

    ResponderExcluir