Banda Rebeldes emociona fãs em SP durante gravação de DVD ~ WE LOVE LUA

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Banda Rebeldes emociona fãs em SP durante gravação de DVD

Chay Suede, Mel Fronckowiak, Lua Blanco, Micael Borges e Arthur Aguiar fazem show para começar a gravação o primeiro DVD do grupo

Banda Rebelde emociona fãs em SP durante gravação de DVD


A banda Rebeldes, inspirada na novela homônima da Record, animou seus fãs durante show na noite deste domingo, 4, em São Paulo, para dar início à gravação do primeiro DVD do grupo, que ainda não tem previsão de lançamento. Chay Suede (19), Lua Blanco (24), Mel Fronckowiak (23), Sophia Abrahão (20), Micael Borges (22) e Arthur Aguiar(22) dançaram, cantaram e emocionaram muito à plateia presente no Espaço das Américas. Uma multidão de 7 mil fãs, na maioria crianças, fez uma longa fila no lado de fora da casa de shows antes de lotar o espaço na frente do palco para gritar muito pelos seus ídolos.

Chay, Mel, Sophia, Lua, Micael e Arthur subiram ao palco com muita energia para levar o público às lágrimas com as canções do CD da trama da Record, como Do Jeito Que Eu Sou e Rebelde Pra Sempre. Além disso, os artistas empolgaram a todos com alguns covers, como Mel que cantou Loca, de Shakira, e Lua que entoou Firework, de Katy Perry.

“Essa é a gravação de um DVD para ficar guardado por gerações. Está maravilhoso, não tem cansaço, a gente esquece de tudo quando começa a cantar. É um prazer, estou muito feliz”, afirmou Micael antes de pisar no palco. Já Lua revela o que fazem antes de iniciar o show. “A gente faz uma rodinha, olha um no olho do outro, e é onde a gente une essa força que temos de grupo e faz funcionar o show”.

FONTE: CARAS

0 comentários:

Postar um comentário