Instagram bebê! =) ~ WE LOVE LUA

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Instagram bebê! =)



Com o meu neném!





No camarim esperando pra gravar!


Figurino da @Maribaffa040! Salva de palmas?


Mala no backstage!


Boom boom boom, even brighter than the moon moon moon!


Tem coisas na vida que nunca vão mudar...


Como um Rockstar
                             
        
Quando se perder eu vou te achar!




''Viram as fotos do show na @YesTeen ?''

Me divertindo aqui com o @SergioBaia @gonzovivi e @manunes10 !
Fotografando com o @SergioBaia !

1 comentários:

  1. Ooi Ayla!! meu nome é clara e eu amooo muito a Lua tb, sendo que acho que nunca vou realizar meu sonho de conhece-la. Você tem muita sorte de poder ter conhecido ela e tals... me emocionei mt com seus videos. conheço pessoas que falam que amam a Lua, mas sei que não eles falam aquilo da boca pra fora.. mas você??! você é que nem eu tem um amor incondicional por ela nada nem ninguém vai mudar oq sentimos pela Lua. Se leu pf responda. Um BEIJÂAAO s2

    ResponderExcluir