Veja sete motivos para amar a atriz Lua Blanco ~ WE LOVE LUA

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Veja sete motivos para amar a atriz Lua Blanco




Lua é amada pelos fãs da novela e esbanja talento durante a turnê de Rebeldes


Os fãs de Rebelde (Record) adoram a intérprete de Roberta Messi, a atriz Lua Blanco. O que não falta são adolescentes fazendo campanhas no Twitter para demonstrar o amor pela artista e elogios à beleza e ao talento da moça. Por isso, o R7preparou sete motivos para você amar a estrela da trama jovem.
O público teen se identifica com o jeito ousado e questionador de Roberta. Entretanto, em entrevista ao R7, Lua disse que estas duas características de sua personagem também são suas.
Os adolescentes adoram essa sinceridade da artista. As telespectadoras da novela gostam da determinação de Roberta e o jeito delicado de Lua.
O amor pela atriz ficou ainda maior quando ela e Arthur Aguiar, o Diego de Rebelde (Record), anunciaram o início do romance, em setembro. Desde esse dia, eles se tornaram um dos casais mais bonitos do mundo teen. O namoro é muito acompanhado e as fãs se encantam com a paixão dos dois integrantes da banda Rebeldes.
Eduardo Enomoto/R7
Lua sempre foi ligada à música. Ela cresceu em uma família musical e desde cedo mostrou talento artístico.

Lua já admitiu que também é explosiva e questionadora como a sua personagem em Rebelde (Record)



Quando sobe no palco com a banda Rebeldes, Lua domina a cena e conquista os fãs

Lua namora o colega de elenco Arthur Aguiar. Os dois formam um dos casais mais fofos do mundo teen .

Apesar de ser um sucesso teen, Lua é muito discreta quando o assunto é o seu namoro com Arthur. Eles demonstram muito carinho

A artista é muito ligada à família e sempre posta fotos no Twitter de momentos importantes.



A atriz interpreta a personagem Roberta em Rebelde (Record). A estudante rock’n’roll é uma das mais populares no colégio.

FONTE:R7

0 comentários:

Postar um comentário