Lua Day! ♥ ~ WE LOVE LUA

segunda-feira, 5 de março de 2012

Lua Day! ♥


  
 A vida é cheia de escolhas, você pode escolher o seu caminho.
Eu escolhi você pra fazer parte da minha vida.
Hoje estou aqui para te desejar um dia feliz, pois hoje realmente é um grande dia, palavras não bastam, não são suficientes para te homenagear, você é uma grande obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades, E os Defeitos? Todos têm, mas os seus ficam perdidos com as qualidades mais incríveis que alguém possa possuir.
Hoje é mais um dia comum para muitos, Mais para mim é um dia mais que Especial. É um dia mágico, veio ao mundo à pessoa que mudou a minha vida, trouxe e traz um turbilhão de emoções.
Hoje estou aqui realmente só pra agradecer por te entrado na minha vida e Desejar tudo de maravilhoso nesse dia lindo.
Há 25 Anos, Cinco De Março de 1987; Nasceu um anjo lindo, que Deus enviou na minha vida em forma humana, que apesar de ter entrado nela só em 2011, já foi suficiente pra me fazer feliz e fará sempre. Por que é Amor pra vida toda!

Aproveitando quero agradecer todo seu carinho comigo, todo seu reconhecimento desde começo, pra um fã é mesmo gratificante, você Lua, é uma das pessoas mais incríveis que já ‘’conheci’’ e Só quero que saiba que tudo que fiz e faço por você é tudo de coração e que você não precisa agradecer absolutamente nada...
Amor de fã é recíproco a gente só quer sorrisos em troca...
É um amor puro sem interesse nenhum.
Ser sua fã é uma Mistura Carinho, Amor, Com Uma pitada de Afeto e
Outra de Emoção RS
Eu estarei aqui sempre te apoiando, vibrando por você pelo seu sucesso pela sua vida, Mesmo eu morando tão longe no interior de SERGIPE...
Você está bem pertinho de mim, em meu coração!
E farei tudo sempre só pra te ver feliz.
Hoje só te desejo tudo de mais perfeito que a vida possa te oferecer, saiba que vou está aqui sempre, vibrando, rindo, te defendendo, a respeitando sempre, admirando e sendo feliz com sua felicidade!
Eu e uma legião de fãs só temos a agradecer por você entrar em nossas vidas.
Espero que em breve, eu consiga realizar o sonho de te ver, te abraçar e fala tudo que estou sentindo pessoalmente, um realizo, e vai ser um dos dias mais felizes da minha vida!
Parabéns Luazinha, muita luz, saúde, amor, sucesso e felicidade em sua vida, se têm alguém que merece ser feliz, ES Tu! E Lembre-se há pessoas que é feliz apenas pela sua existência J
‘’Difícil é explicar um amor assim...
Difícil explicar qualquer um, mas o meu se torna ainda mais complicado... 
É difícil explicar como teu sorriso faz o meu sorriso, como me importo com cada pedaço seu, como cada coisa vinda de ti me interessa,
Como sua felicidade é a minha FELICIDADE e Se eu souber que está triste eu vou ficar triste também,Por que quem ama de verdade está com a pessoas nos momentos Felizes e Nos tristes também.
É difícil tantas coisas, só não é difícil AMAR VOCÊ... ’’

‘’A DISTÂNCIA NÃO SIGNIFICA NADA, QUANDO ALGUÉM SIGNIFICA TUDO’’
‘’Bilhões de pessoas no mundo, Bilhões de almas. E às vezes você só precisa de algumas pra ser feliz. ’’
O Aniversário é teu... o presente quem ganhou foi eu.. VOCÊ NA MINHA VIDA!
Eu Te Amo, e é pra sempre!
Bjo enorme
Com Amor Aylazinha/ WE LOVE LUA/

1 comentários: