Sonho Realizado! ~ WE LOVE LUA

sábado, 28 de abril de 2012

Sonho Realizado!








Primeiramente agradeço a DEUS por te conseguido realizar mais um Sonho na minha vida, agradeço a todas pessoas que estiveram e estão ao meu lado me apoiando sempre, sem julgar esse ''Amor'' Amor de fã...
 Pq afinal  ''NUNCA JULGUE O AMOR DE FÃ, SE VC NUNCA TEVE UM ÍDOLO...''
Foi difícil... Mais de um ano tentando arrumando um jeito de ficar perto da Luinha de conhece-la e realizar esse sonho!
Mais eu consegui.. e como dizem p ai e é a pura verdade, Se fosse fácil não teria graça ;)
Luto desde do começoooooooo pra consegui ver a Luinha, mto tempo eu e as meninas do REBELDIA SERGIPANA fazendo campanha pra ter show aqui ... e Olha só? Conseguimos!!! 
e ainda participamos da promoção da TV ATALAIA-RECORD LOCAL, pra ganhar camarim e ter oportunidade de tirar foto e abraçar eles.. Ralamos foram noites e mais noites fixada pra essa promoção passava o dia inteiro.. a tarde inteira e a noite inteira, pedindo que nem louca aos amigos familiares, eu junto com Principalmente Michelle Marcellinha e Família dela :´) todoss juntos.. a UNIÃO FEZ A FORÇA literalmente... 
E GANHAMOS! (EU,MICHELLE,MARCELLINHA,ANINHA,NAY E KAROL) conseguimos com quase 50 Mil compartilhamentos e 948 Curtições enfim Valeu tudo a penaaaaaaa!! ganhamos e ainda gravamos entrevistas pra TV ATALAIA mto Chique ein? 
Fomos p Aero passaaaamos HORAS E HORAS DA MADRUGADA pra ver se conseguiamos falar com os REBELDES só que eles só chegaram 4 da manhã e desceram e foram direto pra o Ônibus p ir p HOTEL :((( Foi tão lindo no Aero.. a REBELDIA LINDA SERGIPANA na porta do desembarque.. fizemos uma rodinha abrimos o Banner no chão todas cantando as musicas dos REBELDES *-* O aero parou.. Enfim valeu a pena pq estava com pessoas especiais que amo mto!! Somos demais... A REBELDIA SERGIPANA É FODA!
Apesar de uns estresse que tivemos no show em relação pra entrar no CAMARIM deu tudo certo no final, apesar de ter sido rapidinhoo, consegui falar com a LUINHA abraça-la,entregar os Presentes e quando eu falei q era eu ela LEMBROU, surtei =´) Coisa mais Linda!! Se eu ja amava.. agora amo mais mais mesmo Orgulho dessa mulher! Quanta simpatia... toda de bem com a vida.. venho falar com a gente dando pulinhos acreditam nisso? Anwt coisa linda de DEUS! Venhooooooo toda felizzzzz nunca vi uma alegria e um sorriso tão contagiante *-------* Ela é tudo exatamente como eu pensava.. e mais mto mais :´) q Abraço sinceroooooooo... tratando todos com toda atenção do mundo.. Antes dela ir eu segurei forte na mão dela e falei te amo *-* , Ahh O Arthur tb é super foufo é todo caladinho mais é mto simpatico.. e mto mto Lindo mesmo! Gostei tb da Mel que Simpatia gente pelo Amor como ela é linda!!*----* se ja gostava agora gosto mais.. super nos trator bem :) O Chay tb foi simpatico super brincalhão, O Mica e Sophia eu não tive mto contato! enfim foi uma Noite incrivel! Sem falar no showzaçooooo!!
que Energia Maravilhosa q os REBELDES tem no palco cara! TALENTO PURO!!!
Griteeeeeei demais, Choreiiiiiiii... to roucaaaa!! aaaaah euu Joguei no palco minha Pulseira Rock rooll e Luinha Pegouuuuu *-------* 
VALEU TUDO, TODO ESFORÇO, TODAS NOITES SEM DORMIR, PQ NO FINAL TUDO DEU CERTO. FOI PERFEITO!!!
Obrigada a todos que me ajudaram diretamente e indireramente.. Está ai.. Sonho Realizado!
E o recado que deixo é NUNCA DEIXEM DE SONHAR, NUNCA DESISTAM DOS SEUS SONHOS, sempre há uma luz no fim do túnel.. Corram atras batalhem que vcs conseguem!!


Sonhar, crer, lutar, cair, levantar, perseverar, esperar, confiar, REALIZAR . ♥

BEIJOS AYLAZINHA  :)

4 comentários:

  1. Foi demais esse show tomará que teja outro aqui em Sergipe pois muitos não puderam ir !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mega feliz por você Ayla,sei que todos seus sonhos não foram ganhados de graça mas sim conquistados teve mt luta e mt esforço sonhando sempre ,MERECIDO Ti Love

    ResponderExcluir
  3. vc mereçe isso por ter esse blog maravilhosa da lua

    ResponderExcluir
  4. Nossa parabéns!! estou fazendo igual a vc!! lutando para que les venham fazer um show aki em Montes Claros (MG). Tenho um blog mais parei de mexer pq minha mãe falou q eu tava mto viciada ai ela bloqueio o blog sem eu vê!! chorei por varios dias!! não consegui desbloquiar o blog www.rebeldes-na-veia.blogspot.com. Mas tenho o twitter @rebeldesnaveia me segui por favor!! E mais uma vez parabéns!! desejo realizar o meu tb!!

    ResponderExcluir