Lua Blanco, Ana Terra e Estrela revelam a importância da mãe para a família! ~ WE LOVE LUA

domingo, 13 de maio de 2012

Lua Blanco, Ana Terra e Estrela revelam a importância da mãe para a família!

Filhas são só elogios para Maria Cláudia, mãe de Lua Blanco, Ana Terra, Estrela, Pedro Sol, Daniel Céu e Marisol


 
 
Lua Blanco (25), Ana Terra (21) e Estrela (19) são só elogios para a mãe Maria Cláudia, que também tem outros 3 filhos – Pedro Sol (26), Daniel Céu (18) e Marisol (16). A família costuma realizar um tradicional almoço para festejar o Dia das Mães, mas, neste ano, o time estará desfalcado, já que Lua irá viajar com a banda Rebeldes para fazer um show. “Infelizmente esse não passarei o Dia das Mães com a minha mãe no almoço na casa da minha avó”, contou ela. Já Ana revela que os seis irmãos tem que combinar na hora de comprar os presentes. “Tenho que combinar com os outros irmãos quem vai dar o quê, porque às vezes os presentes se repetem (risos)”, afirmou.

Com um elenco de artistas dentro de casa, Maria Claudia representa o apoio incondicional para seus filhos, como ressalta Estrela. “Na vida, ela representa o meu primeiro relacionamento. Na minha carreira, uma crítica sincera”, disse ela, sendo completada pela irmã Lua. “A minha mãe representa tanta coisa boa! Ela é tão guerreira, tão forte, tão divertida, tão engraçada. Pra mim é referência de espontaneidade e perseverança. Amo demais! Sou daquelas filhas que são muito fãs da mãe. Sou louca pela minha”. E Ana também revela a importância da mãe para todos. “Representa a cola da família e na carreira é mais um espectador que tenho que agradar (risos)”.

Ana Terra guarda com carinho os momentos ao lado da mãe. “Era muito marcante quando ela ia assistir às minhas apresentações de dança, piano e canto. Ela não perdia uma e ficava assistindo muito orgulhosa”. Estrela também tem uma história marcante para contar ao lado de Maria Cláudia. “Tem um momento ridículo, mas que foi marcante pras duas. Foi o dia em que eu reparei nas nuvens num pôr do sol pela primeira vez. Eu devia ter uns três ou quatro anos. Olhei pra elas fascinada e perguntei porque que ficavam assim! Ela me explicou. Me lembrou algodão doce. Continuei olhando e falei: ‘It’s pink! But it’s a cloud (É rosa! Mas é uma nuvem...)’. Ela acha essa frase e o jeito que eu falei genial até hoje (risos). Coisa de mãe, né”, finaliza.

FONTE: CARAS

0 comentários:

Postar um comentário