Banda Lágrima Flor ~ WE LOVE LUA

Banda Lágrima Flor

 Lágrima Flor - Biografia ♥



Pop-rock com o toque clássico de um violino e na voz de uma herdeira da música popular brasileira. Essa é Lagrima Flor, banda formada em 2006 por estudantes de letras da PUC-Rio, que tem Lua Blanco, neta do cantor e compositor Billy Blanco, como vocalista. 


A banda acaba de gravar uma seleção de suas músicas, co-produzidas pelo pai da vocalista, Billy Blanco Jr., com o intuito de divulgar o seu trabalho. O carro chefe é a faixa "Tanto faz", escrita pelo guitarrista André Sigaud, principal compositor do grupo, em parceria com Lua. 

Há 6 anos fazendo shows em palcos cariocas, a banda inicialmente chamava-se Collecting Dreams, mas os integrantes optaram pela mudança para ficar mais acessível para o público. "Lágrima Flor" é uma canção de Billy Blanco que ganhou nova roupagem com os jovens. 

— Adaptamos a canção da Bossa Nova para o Rock com toda a permissão do meu avô. Quando começamos a pensar em idéias para o novo nome, essa música surgiu como uma opção, pois é muito apreciada pelos membros da banda. É uma forma de resgate e reciclagem do passado e da geração antiga, e de trazer um pouco daquela época para a juventude de hoje — explica Lua Blanco. 

Além de Lua e André, a banda conta ainda com o violinista Rique Meirelles, que toca inspirado pela música folk irlandesa, e carrega influências de grupos como The Corrs. Carol Cabral, no baixo, e Daniel Fabbri, na bateria, sustentam o peso da banda, completando o quinteto. 

Com influências de bandas como Dashboard Confessional, Avril Lavigne, The Corrs, Paramore, Pitty, Yellowcard, Pink, Bon Jovi, entre outros, Lagrima Flor apresenta um repertório bilíngüe, com composições cativantes que conquistarão a juventude brasileira. 






Contatos para shows e eventos:

Esther Ruth: (21) 8254-9330
Contato de Impressa:Rebeca Cruz (@Beca_Cruz): rebecaimprensa@gmail.com 

sites