Lua Blanco, Arthur Aguiar, Cássia Linhares e Juan Alba falam da 2ª temporada de Rebeldes ~ WE LOVE LUA

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Lua Blanco, Arthur Aguiar, Cássia Linhares e Juan Alba falam da 2ª temporada de Rebeldes

Cássia Linhares entrega que Silvia dará irmãos gêmeos à Diego Maldonado
Lua Blanco, Arthur Aguiar, Cássia Linhares e Juan Alba falam da 2ª temporada de Rebeldes 
Lua Blanco e Arthur Aguiar afirmaram que o casa separa de Roberta e Diego deve continuar assim na segunda temporada de "Rebelde", a novelinha teen de maior sucesso da TV Record. "A gente não sabe como é que os dois vão terminar a temporada: juntos ou separados. Esse é o grande segredo que a autora deixa na novela!", disse Lua Blanco em entrevista exclusiva ao Portal PS.

Mas a grande novidade da segunda temporada da novela fica por conta de Silvia e Leonardo Maldonado. A atriz Cássia Linhares, que interpreta a madrasta de Diego, entregou que ela vai acabar tendo mais que um bebê na trama. "A Silvia vai ter os bebês, o Leonardo vai ter a oportunidade de se regenerar", revela Cássia. Juan Alba, o pai de Diego, acredita que todos são passíveis de uma mudança profunda na vida. "Quem sabe, não é?", ao ser questionado sobre a possibilidade da mudança de seu personagem.

Lua e Arthur revelaram também que estão morrendo de saudades dos palcos. Depois do show do Rio de Janeiro, que rolou no dia de Natal e do show do Guarujá, no primeiro dia de 2012, eles ficaram de folga dos palcos, apenas rodando a novela nos estúdios da Record. "A gente fica um final de semana parado e estranha!!", conta Lua Blanco.

Assista a entrevista exclusiva dos atores.






FONTE:PS

1 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!reeebeldesssssssss para sempre fã desde do primeiro rebelde do brasil! esse concerteza é o melhor LUA BLANCO,ARTHUR AGUIAR LINDOSSSS!!!!

    ResponderExcluir